quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Curso de Pós-graduação para professores do Estado da Paraíba

o Governo do Estado da Paraíba através da Secretaria de Educação e em parceria com a UEPB, oferece o Curso de Especialização em Educação para os professores efetivos do ensino básico do Estado da Paraíba. 
O Curso ocorrerá durante todo o ano de 2013, com 360 horas de duração, 09 módulos (presenciais e a distância). 
Mesmo para os professores que já possuem especialização, será muito importante participar, pois o objetivo é reciclar, e ampliar a base de formação em nível de pós para todos os professores interessados. 
Essa especialização poderá abrir importantes portas na direção do mestrado.
 COMO PARTICIPAR http://www.paraiba.pb.gov.br/59685/governo-oferece-curso-de-pos-graduacao-para-professores-da-rede-estadual-de-ensino.html
As matriculas serão em cada unidade da UEPB, diretamente na secretarias dos centros. inscrições até o dia 30 de nov. no site acima citado e matriculas do dia 03 ao 12 de dez, nas secretarias da UEPB, em cada polo onde houver UEPB. 
Documentos para Matricula: copias e originais do diploma; 02 fotos 3X4, copia e original do CPF, Identidade e copia de endereço, além da ficha de inscrição feita na internet.
maiores informações sobre o Polo de Guarabira com o prof. Belarmino 83 8737 3714

Nenhum comentário:

O Lixo nosso de cada dia

Por Belarmino Mariano Vendo os dados do Portal Desenvolvendo Negócios, podemos observar que as dez maiores empresas de coleta de...