terça-feira, 13 de novembro de 2012

Corredor de Leitura


Aos interessados por poesia e Augusto dos Anjos vejam mensagem de Lau Siqueira - No próximo dia 14 de dezembro estaremos retomando o projeto Corredor da Leitura, em Sapé, terra do poeta Augusto dos Anjos. O lançamento será no Centro Social Urbano Augusto dos Anjos, naquela cidade. Vai rolar um suco de tamarindo e vamos fazer um sarau com poemas de Augusto.
Na verdade, estamos retomando o projeto CORREDOR DA LEITURA nos espaços do Governo do Estado, buscando envolver funcionários e comunidade. Para quem não conhece o projeto CORREDOR DA LEITURA foi lançado na Secretaria de Desenvolvimento Social, em João Pessoa. Resume-se a uma estante com livros disponíveis, sem controle de saída ou chegada. Os empréstimos, as trocas, as doações, serão todas espontâneas... a liberdade e o gosto pela leitu
ra é o que move o CORREDOR DA LEITURA.
Portanto, se vc tiver livros para doação, pode entrar em contato comigo ou com Marcella Arbia que é, atualmente, a pessoa responsável pelos CSUs.

Gracias!
--
Lau Siqueira
POESIA SIM - www.poesia-sim-poesia.blogspot.com 
PELE SEM PELE - www.lau-siqueira.blogspot.com 
“Eu me interesso pela linguagem porque ela me fere ou me seduz”.
(Roland Barthes)

poesia sim
www.poesia-sim-poesia.blogspot.com

Nenhum comentário:

O Lixo nosso de cada dia

Por Belarmino Mariano Vendo os dados do Portal Desenvolvendo Negócios, podemos observar que as dez maiores empresas de coleta de...